Suporte
Otimizar os processos de Assistência Técnica
Otimizar os processos
de Assistência Técnica
O Suporte permite melhorar
a Gestão, Planeamento e a Monitorização da Assistência Técnica.
Dê suporte à sua empresa
Personalização Total
Tenha acesso a tipologias de ordens de trabalho com layout, templates e especificações distintas, totalmente customizáveis. Usufrua de checklists personalizáveis para validar processos.
Integração com outros sistemas
Integre o SBI Support, com o ERP, RM SBI Orçamentação para uma gestão mais eficiente e ágil.
Gestão Eficaz
Faça uma gestão eficiente de todos os recursos, equipamentos, máquinas, viaturas, etc.
Formulários e Notificações Personalizáveis
Crie formulários e ecrãs personalizáveis através de diferentes tabelas e campos de utilizador. Desfrute dos alertas customizáveis.
Maximize a comunicação e a eficiência
Aproveite o chat Integrado para facilitar a comunicação entre todos os envolvidos nos processos de assistência técnica. Utilize a ferramenta de Business Intelligence para criar e partilhar dashboards dinâmicos, análises, relatórios e KPI personalizáveis, impulsionando a sua eficiência.
Acesso Digital Completo
Tenha acesso aos relatórios enviados por e-mail e valide digitalmente todos os serviços. Pratique um acesso personalizado com base nas permissões atribuídas.
Acesso a Históricos
Acesse o histórico de registos, intervenções e eventos automáticos.
O alicerce do seu negócio e de todos os processos inerentes à Assistência Técnica
Eficiência Máxima
Maximize a gestão de projetos, ordens de trabalho e tarefas para uma identificação e caracterização precisa dos serviços de assistência técnica, com automatização para eficiência máxima.
Assistência Simplificada
Planeie a assistência através de listas, quadros Kanban ou calendários flexíveis (diários, semanais, mensais ou cronogramas). Faça uma gestão documental abrangente para contratos, garantias, especificações técnicas e todos os documentos relacionados a recursos, equipamentos ou assistências.
Gestão Eficiente de Intervenções
Uniformize o seu trabalho, através do uso dos fluxos de trabalho e dos estados de Intervenções automatizados (tarefas e alertas automáticos, responsáveis, prazos). Registe horas de trabalho e consumos (peças, materiais).