CRM
Gerir relacionamentos e acelerar processos de venda
O CRM é a solução essencial para gerir interações e relacionamentos com clientes, desde a prospecção até à fidelização. Com funcionalidades abrangentes e adaptáveis, garante a construção de relações sólidas, segurança e escalabilidade.
Uma ferramenta que simplifica, personaliza e otimiza cada passo
Converta leads em clientes fiéis e interações em resultados impactantes.
Gestão de Informações de Clientes
Englobe áreas de negócio, moradas, contactos, condições comerciais e dashboards personalizados para uma melhor gestão.
Gestão de negócios e oportunidades
Identifique valores potenciais, especificações técnicas, orçamentos associados, dashboards e outros indicadores.
Automatização de pipelines
Potencialize a prospecção e vendas com etapas, automatizações e notificações automáticas & personalizáveis.
Controlo de objetivos comerciais
Controle os seus objetivos por países, gestores, áreas de negócio ou oportunidades.
Gestão Documental
Registe interações, negócios, oportunidades, clientes ou leads, contactos e uma variedade de outros documentos, como propostas, especificações técnicas e cadernos de encargos.
Integração com Office 365 ou Google Workspace
Com estas integrações, para além de associar e-mails a oportunidades ou orçamentos, pode aceder facilmente às suas aplicações essenciais diretamente no SBI CRM.
Automatizações e notificações
Configure fluxos de trabalho automatizados e receba notificações precisas, tudo de acordo com as suas preferências.
Personalização à medida
Crie um ambiente de trabalho com tabelas e campos de utilizador totalmente personalizáveis para uma experiência única e adaptada ao seu negócio.
A essência de uma eficiência empresarial
Rastreabilidade de Comunicações
Agilize todas as comunicações entre clientes ou leads, como reuniões, emails, chamadas telefónicas, negócios e oportunidades.
Integração com ERP
Beneficie da integração com os principais sistemas de ERP tradicionais, como o SAP, PHC, Primavera, Eticadata, Sage e outros, garantindo total compatibilidade e funcionalidade.
Visão Detalhada
Tenha acesso a um histórico de eventos e registos automáticos que capturam quem, quando e o quê, para uma visão completa das atividades essenciais do pré ao pós-venda.