Uma forma mais fácil e prática de otimizar o processo comercial

O CRM é a solução essencial para gerir interações e relacionamentos com clientes, desde a prospecção até à fidelização. Com funcionalidades abrangentes e adaptáveis, garante a construção de relações sólidas, segurança e escalabilidade.

Uma ferramenta que simplifica, personaliza e otimiza cada passo

Converta leads em clientes fiéis e interações em resultados impactantes.

Gestão de Informações de Clientes

Englobe áreas de negócio, moradas, contactos, condições comerciais e dashboards personalizados para uma melhor gestão.

Gestão de negócios e oportunidades

Identifique valores potenciais, especificações técnicas, orçamentos associados, dashboards e outros indicadores.

Automatização de pipelines

Potencialize a prospecção e vendas com etapas, automatizações e notificações automáticas & personalizáveis.

Controlo de objetivos comerciais

Controle os seus objetivos por países, gestores, áreas de negócio ou oportunidades.

Gestão Documental

Registe interações, negócios, oportunidades, clientes ou leads, contactos e uma variedade de outros documentos, como propostas, especificações técnicas e cadernos de encargos.

Integração com Office 365 ou Google Workspace

Com estas integrações, para além de associar e-mails a oportunidades ou orçamentos, pode aceder facilmente às suas aplicações essenciais diretamente no SBI CRM.

Automatizações e notificações

Configure fluxos de trabalho automatizados e receba notificações precisas, tudo de acordo com as suas preferências.

Personalização à medida

Crie um ambiente de trabalho com tabelas e campos de utilizador totalmente personalizáveis para uma experiência única e adaptada ao seu negócio.

A essência de uma eficiência empresarial

Rastreabilidade de Comunicações

Agilize todas as comunicações entre clientes ou leads, como reuniões, emails, chamadas telefónicas, negócios e oportunidades.

Integração com ERP

Beneficie da integração com os principais sistemas de ERP tradicionais, como o SAP, PHC, Primavera, Eticadata, Sage e outros, garantindo total compatibilidade e funcionalidade.

Visão Detalhada

Tenha acesso a um histórico de eventos e registos automáticos que capturam quem, quando e o quê, para uma visão completa das atividades essenciais do pré ao pós-venda.

Sem limites de criação para que possa desfrutar da liberdade total para criar recursos ilimitados de negócios, oportunidades e clientes.

Recomendado para diversas funções

Administração
CEO
Diretores Comerciais
Responsáveis de Vendas
Gestores Comerciais
Coordenadores de Vendas
Vendedores ou Agentes