Planeamento
Detalhado e eficiente
A ferramenta que permite gerir projetos de forma infalível
O Planeamento disponibiliza um conjunto de ferramentas e metodologias, adaptadas a cada área de negócio, permitindo melhorar a eficácia, a cooperação e o cumprimento de prazos. Oferta de métodos de gestão diversos: Agile, Scrum, Kanban, entre outras.
Cumpra com rigor e seriedade as necessidades específicas de cada cliente
Planeie, execute e monitorize com o SBI, assegure o sucesso de cada projeto.
Gestão Intuitiva
Realize a gestão de projetos, de ordens de trabalho, tarefas e atividades de forma intuitiva.
Análise Rápida
Analise os valores de tempos e custos, comparando o valor estimado e o realizado.
Metodologias Adaptadas a cada Negócio
Utilize metodologias Agile, Scrum, Kanban ou outras, para organizar e preparar o seu trabalho eficazmente.
Processos Simplificados
Simplifique e agilize as tarefas dos projetos ao utilizar uma variedade de templates: tarefas/tarefas automáticas, diagramas Gantt, checklists. Beneficie-se da atualização automática dos diagramas de Gantt.
Gestão Documental
Simplifique a gestão de ficheiros e imagens associadas a cada projeto, ordem de trabalho ou tarefa.
Personalização em todos os Setores
Crie tabelas e campos de utilizador. Explore os diversos KPI e dashboards, tanto padrão quanto personalizados, que podem ser facilmente adaptados a cada área de negócio.
Customização nos Processos
Personalize, padronize e uniformize os processos, criando e associando fluxos de trabalho para cada tipo de ordem de trabalho. Ofereça acesso personalizado com base em permissões definidas.
A importância do planeamento empresarial para a gestão eficaz de projetos.
Planeamento Minucioso
Realize um planeamento minucioso para cada ordem de trabalho ou projeto, com a atribuição de responsáveis e prazos. Pode fazê-lo manualmente ou automaticamente. Registe o tempo necessário para a conclusão das tarefas.
Planeamento por Milestones
Através da criação e utilização de um planeamento Macro, tenha a visão global que precisa sob o seu negócio. Atribua a cada colaborador o seu trabalho, através dos responsáveis de departamento.
Funcionalidades Vantajosas
Além de automatizações, notificações e alertas ilimitados, dispõe de acesso a reuniões digitais com atribuição automática de tarefas e prazos a cada responsável. Utilize o chat integrado em todas as atividades, incluindo tarefas, ordens de trabalho, reuniões ou checklists.
Controlo Total
Controle e valide o progresso de cada tarefa, ordem de trabalho ou projeto, de forma padronizada através de checklists, registando as lições aprendidas em cada projeto. Mantenha um histórico automático de registos e eventos.