Para uma gestão de qualidade eficiente, simples e intuitiva

A Qualidade simplifica a especificação e implementação automatizada dos processos do sistema de qualidade. Através de uma plataforma centralizada, ele abrange todos os aspectos da gestão de qualidade da empresa, incluindo o controlo documental, o tratamento de não conformidades, ações corretivas, auditorias internas e externas, avaliação da satisfação dos clientes e qualificação de fornecedores.

Conformidade, melhoria contínua e excelência operacional

Defina a sequência de estados, etapas, automatizações, responsabilidades, prazos e notificações.

Avaliação de clientes e qualificação de fornecedores

Avalie os seus parceiros, através da aplicação de métodos para medir a satisfação dos clientes e qualificar fornecedores.

Criação de Questionários

Desenvolva e personalize questionários partilháveis, facilitando o acesso através do envio de links para áreas privadas dedicadas a cada cliente ou fornecedor (sharing).

Criação e utilização de fluxos de trabalho

Crie fluxos de trabalho, personalize e defina as etapas, estados e funcionalidades de cada tipo de ação do sistema. Utilize esses fluxos para definir as etapas, estados, permissões e automatizações de cada tipo de documento.

Ações imediatas sobre as ocorrências

Desenvolva ações imediatas para tratar as ocorrências registradas, realize o encadeamento e associação entre elas e estabeleça medidas corretivas ou preventivas.

Adaptação ao negócio e sua personalização

Beneficie de um acesso personalizado, alinhado com as permissões estabelecidas para cada menu, funcionalidade, ocorrência ou ação. Desfrute de múltiplos KPI e dashboards, standard ou customizáveis, que podem ser facilmente adaptados às diversas áreas de negócio ou necessidades específicas.

Funcionalidades únicas

Desfrute de um chat integrado para cada ocorrência ou ação, aceda ao histórico automático de registos e eventos, e dê acesso personalizado conforme as permissões definidas em cada menu, funcionalidade, ocorrência ou ação.

Acompanhamento de documentos/ocorrências

Acompanhe e monitorize diversos tipos de documentos no sistema, assumindo o controlo completo desde a sua criação, edição até a distribuição. Desenvolva e edite vários tipos de ocorrências, como não conformidades, reclamações, oportunidades de melhoria e outras.

Personalização e Registo Detalhado

Crie fluxos de trabalho para definir e personalizar as etapas, estados e funcionalidades de cada tipo de ocorrência. Seja notificado automaticamente sempre que o estado ou a etapa da ocorrência se alterar. Tenha acesso ao registo das ocorrências, identificando-as por tipos, subtipos, origens, níveis de severidade e tipificação de descrições.

O sistema de gestão da qualidade eficaz e automatizado que procurava

Planeamento e avaliação de ações

Planeie cada ação definindo responsáveis, prazos e custos estimados. Avalie a eficácia das ações implementadas com base nos critérios e justificações de avaliação previamente identificados no sistema.

Análise das Ocorrências

Analise as causas das ocorrências, utilizando causas devidamente tipificadas por departamento e recorrendo a técnicas como a causa raiz, os 5 porquês ou o diagrama de Ishikawa. Avalie os tempos e custos associados à não qualidade, para cada tipo de ocorrência ou ação.

Esteja sempre um passo à frente das necessidades da sua equipa.

Recomendado para diversas funções

Administração
CEO e Diretores Gerais
Departamento de Gestão de Sistemas
Todos os Colaboradores