Otimizar os processos
de Assistência Técnica

O Suporte permite melhorar
a Gestão, Planeamento e a Monitorização da Assistência Técnica. 

Dê suporte à sua empresa

Personalização Total

Tenha acesso a tipologias de ordens de trabalho com layout, templates e especificações distintas, totalmente customizáveis. Usufrua de checklists personalizáveis para validar processos.

Integração com outros sistemas

Integre o SBI Support, com o ERP, RM SBI Orçamentação para uma gestão mais eficiente e ágil.

Gestão Eficaz

Faça uma gestão eficiente de todos os recursos, equipamentos, máquinas, viaturas, etc.

Formulários e Notificações Personalizáveis

Crie formulários e ecrãs personalizáveis através de diferentes tabelas e campos de utilizador. Desfrute dos alertas customizáveis.

Maximize a comunicação e a eficiência

Aproveite o chat Integrado para facilitar a comunicação entre todos os envolvidos nos processos de assistência técnica. Utilize a ferramenta de Business Intelligence para criar e partilhar dashboards dinâmicos, análises, relatórios e KPI personalizáveis, impulsionando a sua eficiência.

Acesso Digital Completo

Tenha acesso aos relatórios enviados por e-mail e valide digitalmente todos os serviços. Pratique um acesso personalizado com base nas permissões atribuídas.

Acesso a Históricos

Acesse o histórico de registos, intervenções e eventos automáticos.

O alicerce do seu negócio e de todos os processos inerentes à Assistência Técnica

Eficiência Máxima

Maximize a gestão de projetos, ordens de trabalho e tarefas para uma identificação e caracterização precisa dos serviços de assistência técnica, com automatização para eficiência máxima.

Assistência Simplificada

Planeie a assistência através de listas, quadros Kanban ou calendários flexíveis (diários, semanais, mensais ou cronogramas). Faça uma gestão documental abrangente para contratos, garantias, especificações técnicas e todos os documentos relacionados a recursos, equipamentos ou assistências.

Gestão Eficiente de Intervenções

Uniformize o seu trabalho, através do uso dos fluxos de trabalho e dos estados de Intervenções automatizados (tarefas e alertas automáticos, responsáveis, prazos). Registe horas de trabalho e consumos (peças, materiais).

Sem limites de criação para que possa desfrutar da liberdade total para criar recursos ilimitados de negócios, oportunidades e clientes.

Recomendado para diversas funções

Administração
CEO e Diretores Gerais
Supervisores ou Responsáveis pela Assistência Técnica/Suporte
Prestadores de Assistência/Suporte